Os responsáveis por transformar

SEMPRE UM RECOMEÇO

A trajetória pessoal e profissional desses colaboradores muitas vezes se confunde e se mistura com a história da Bem. Eles estão aqui desde o início e, ao escolher desenvolver suas carreiras na empresa, foram testemunhas da evolução e crescimento que tivemos ao longo dos anos. Com objetivos de vida alinhados aos da Bem, encontraram na transformação um combustível para se manterem sempre motivados. De certa forma, sempre precisaram recomeçar, só que na mesma empresa, que é justamente o lugar onde eles escolheram ficar.

Sinto-me em casa aqui. Praticamente comecei a minha carreira junto com a empresa e acompanhei as várias mudanças que ocorreram ao longo do tempo. Saí por um período, mas em 2007 retornei para trabalhar na área de TI e Infraestrutura. Com a expansão da Bem, tive a oportunidade de me focar na parte de montagem das lojas, já estive em quase todas as regiões do Brasil. O que me traz mais satisfação é estar em contato com as pessoas e ver a loja pronta para a entrega, com funcionamento impecável, só esperando a inauguração. É justamente fazendo um bom serviço que a empresa cresce. O que me deixa com mais vontade de trabalhar na Bem é a percepção de que a empresa nos escuta quando sugerimos medidas de investimento em tecnologia e inovação. Para a área de TI e infraestrutura isso é mais do que essencial.

Deovaldo
Luiz
Talamini

TI Infraestrutura

Minha trajetória na empresa começou em 1997 e, de lá para cá, sinto que a evolução da empresa possibilitou meu crescimento pessoal e profissional. Tinha o objetivo de me tornar gestor e aqui dentro pude me desenvolver para estar pronto quando a oportunidade chegasse, então, em 2014, passei de supervisor para gerente de Recuperação de Crédito. Evoluí junto com a Bem. Aqui dentro, tudo contribui para isso: os colegas, o ambiente, a gestão e as atividades que eu exerço. A empresa tem se direcionado para um caminho que valoriza bastante o colaborador, investindo na qualidade de vida e no bem-estar de todos. A Bem é um daqueles lugares que a gente acorda de manhã e sente prazer em ir trabalhar.

Sergio
Spengler
Correa

Gerente de

Recuperação de Crédito

Quando cheguei na Bem, 10 anos atrás, eu era uma menina cheia de expectativa e esperança sobre a minha vida profissional. Já tinha interesse em fazer parte da Unidade Operacional e, quando o setor onde eu atuava foi extinto, fiz essa transição. Depois de um tempo, fui promovida à coordenação daquela área que já me encantava tanto. Passei por muitos desafios, sobretudo por ser tão nova numa posição de gestão, mas agarrei com unhas e dentes a oportunidade que tive. Sempre me senti motivada pelo clima da Bem, aqui o colaborador é valorizado, sentimos uma preocupação com o nosso bem-estar, tanto que até já virou hashtag: usamos muito #bemjuntos #bemunidos e isso traduz perfeitamente a cultura da Bem.

Quero ser uma líder inspiradora, que multiplica para a equipe os valores da empresa e instiga a todos caminharem sempre juntos.

Julianna Reis da Silva

Coordenadora Operacional Consignado